sexta-feira, 30 de abril de 2010

o meu celular !!!!! lindãO !!!!

Eu sou maluca por celular , realmente adorOOOO .... acho a coisa mais útil que pensaram em criar .
Sempre paro em lojas só pra namorar, e tem cada modelo mais linnnnndo que o outro , e sempre tem alguém que eu conheço que não sabe mexer , ai que eu gosto mais ainda de ajudar . Bom minha marca preferida é sem dúvida alguma NOKIA !!!!! Tem modelos bonitos e todos com fuções super modernas ,já
tive outras marcas e por isso posso falar que pra mim é a melhor . O meu mais novo brinquedinho é o NOKIA3600 SLIDE o meu é roxo , procurei muito e para as minhas necessidades foi perfeito .Gosto de
tirar fotos de tudo e a câmera dele é de 3.2 com flash dual led fora as outras super funções que ele possui
e ainda tem um tamanho perfeito para mulheres que usam bolsas pequenas ,ou então aqueles bolsos das calças jeans , vestidos . Afinal a gente sempre garrega tanta coisa e nem sempre dá pra levar aquela enorme bolsa em certos lugares ....



Sempre penso e não consigo lembrar da minha vida antes dele , esses dias conversando com minha irmã realmente não lembro , rs.Se minha mãe está em outra cidade e deu aquela vontade de comer o doce da tal padaria bem pertinho  dela como fazia pra pedir ?  É , nem quero imaginar .....
Não dá mais pra ficar sem ele . Já cheguei a ter mais de um .... andava com dois aparelhos comigo ai criaram o celular dual chip , chique né .

O meu eh roxO !!!!!!!

Nomofobia

Nomofóbicos não conseguem se desprender da tecnologia; homens são maioria, segundo pesquisa britânica


(CLÍNICA BRITÂNICA CRIA REABILITAÇÃO PARA VICIADOS EM VIDEOGAME

JOVENS PREFEREM INTERNET A PERGUNTAR AOS PAIS )



O estudante Ricardo Barros Lima, 23 anos, de São Paulo, já teve de voltar para a casa assim que descobriu que havia esquecido o telefone celular. Apesar de morar longe do trabalho e da cara feia do chefe pelo atraso, ele não conseguiu se separar do aparelho por um dia. “Não consigo ficar sem o celular. Sinto muita angústia”, diz. Ele faz parte de um grupo que sofre um distúrbio dos tempos modernos, a nomofobia, que vem se juntar às fobias mais conhecidas, como medo de altura ou de espaços fechados.
Nomofobia é uma nova expressão usada para designar a sensação de angústia que surge quando alguém se sente impossibilitado de se comunicar por estar em algum lugar sem seu aparelho celular ou outro telemóvel. Trata-se de um termo recente originado do inglês “no-mo” ou “no-mobile”, que significa sem telemóvel.
“A pessoa que sofre de nomofobia não consegue se desprender da tecnologia”, explica a professora Josyane Lannes Florenzano de Souza, mestre em Ciência da Computação e coordenadora do curso de Sistemas da Informação da Estácio UniRadial, unidade Moema, em São Paulo. E isso inclui celular, notebook, netbook e todo o aparato tecnológico que a deixa conectada com o mundo. “Ela pode esquecer a carteira ao sair de casa, mas não os aparelhos. Além disso, não desgruda do celular, por exemplo, nem para ir ao banheiro, à feira, à academia ou na hora do sexo”, diz ela, que sente na pele essa forte influência da tecnologia. “Em classe, metade dos alunos ficam conectados em seus notebooks e netbooks, além dos celulares”, conta. “Sempre fico com o celular ligado no vibracall na classe e, às vezes, saio para atender”, confirma Ricardo, que também leva o seu notebook para as aulas.

Sinais de alerta

Para ser caracterizada como fobia, a ausência desses tipos de aparelhos deve trazer prejuízo significante à vida, ou seja, causar sensação de pânico e impotência, atrapalhando a vida profissional e pessoal. Segundo a professora, quando as pessoas ficam dependentes desses aparelhos, elas passam a apresentar vários sinais ao ficar longe deles, como taquicardia, suores frios, dor de cabeça e sensação de nudez.

“Outro dia houve um curto-circuito em casa e fiquei sem internet. Entrei em pânico, pois veio uma sensação de estar fora do mundo, perdendo alguma coisa”, relata Ricardo.
Há ainda outras características comuns nos nomofóbicos:
•Abandona tudo o que faz para atender o celular.

•Nunca deixa o aparelho sem bateria.

•Não carrega o celular na bolsa, bolso ou similares; prefere carregá-lo na mão para que possa atender imediatamente.

•Interrompe a relação sexual para atender o celular.

•Nunca esquece o celular em casa; se isso acontecer, volta de onde está para pegá-lo.

•Sente-se mal quando acaba a bateria, quando perde o aparelho ou pensa que perdeu.



Sinal vermelho
Para ser caracterizada como nomofobia, a ausência de aparelhos tecnológicos deve trazer prejuízo significante à vida
É claro que a tecnologia e a popularização da internet trazem benefícios inegáveis de ordem econômica e cultural para todo o mundo. Mas essas inovações também imprimem mudanças nas relações interpessoais, que devem ser bem observadas.

“Já deixei de sair com amigos porque não queria deixar o conforto de casa, pois tenho as ferramentas, como o MSN, para conversar com eles sem o inconveniente de pegar trânsito, fila”, confessa Ricardo.
Para a professora da Estácio UniRadial, quando uma pessoa transforma a vida por causa da tecnologia, ela precisa de ajuda, pois está deixando conviver com amigos, interagir com a família e ter atividades sociais.
Pesquisa
Segundo uma pesquisa feita pelo instituto YouGov para o Departamento de Telefonia dos Correios britânicos, 53% dos usuários de telefone celular do Reino Unido sofrem de nomofobia.
O estudo concluiu que a síndrome atinge mais os homens (58%) que as mulheres (48%). Das 2.163 pessoas ouvidas, 20% afirmaram não desligar o telefone nunca, e cerca de 10% disseram que o próprio trabalho as obriga a estarem sempre acessíveis.
Para 55% dos entrevistados, a urgência de estar com o celular sempre ligado e perto está relacionada com a necessidade de se estar sempre em contato com amigos e familiares.
Para 9% dos entrevistados, desligar o celular os deixa em um estado de profunda ansiedade.

(fonte uol comportamento)


Eu não fico sem meu celular ...... rs rs rs
AdorO muito muito ele mais nem tanto assim .....

Diários de Brida

BrincandO.

Um bichO ....
  
Em Minas ,brinquedO de cuidar dos dentes que ela pegou da Cacau ;

Em Minas ,tudO vira brincadeira ;

SoninhO

Dia friO....

Mais soninhO ...


Algumas fotinhas da minha bebê ...... aqui em casa e em Minas minha outra casa ......

segunda-feira, 26 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Andei passeando pelo blog  http://www.tudogato.com/search/label/Gato%20que%20%C3%A9%20gato  é muito bom tira muitas duvidas!!!!!!

Então tô deixando um pedacinhO dele aqui .......



Aiiiii...... AdOrOOOOO as ilustrações do Gato que é Gato .......  rs rs rs muito bom !!!!!

filminho mto legal!!!!

Eu vi e adorei !!!!!http://www.youtube.com/watch?v=s13dLaTIHSg&feature=player_embedded